Publicidade - OTZAds

Michael Bay, diretor de “Bad Boys”, se pronuncia sobre polêmica de Will Smith

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O Oscar 2022 sem dúvida ficou marcado na história e na carreira do astro Will Smith, que não só levou o prêmio de Melhor Ator por King Richard como também, após agredir o humorista Chris Rock na cerimônia, colocou sua carreira em cheque. Como bem sabemos, Will não aprovou a piada feita por Rock envolvendo a doença de sua esposa, Jada Smith, e desferiu um tapa no rosto do colega surpreendendo a todo o mundo; após isso, o ator se demitiu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelo Oscar e por alguns outros eventos relacionados ao cinema, e ainda viu duas produções das quais participaria serem paralisadas por tempo indeterminado, sendo elas o filme Fast and Loose da Netflix e o quarto filme da franquia Bad Boys, coestrelada por Martin Lawrence.

Falando sobre em entrevista ao Yahoo!, o diretor Michael Bay, que dirigiu os dois primeiro filmes de Bad Boys, desdenhou da polêmica em torno do tapa de Will Smith e disse que Hollywood devia estar preocupada com assuntos verdadeiramente importantes, como a ameaça de uma Terceira Guerra Mundial com os conflitos entre Rússia e Ucrânia:

Publicidade - OTZAds

“Primeiro de tudo, acho errado começar com isso. Mas as pessoas estão falando disso. Eu realmente não ligo. Hollywood se enche dela mesma. Há bebês sendo explodidos na Ucrânia agora. Deveria estar falando sobre isso”

Iniciou o diretor sem muito interesse no assunto
Anúncios

Pressionado sobre o assunto, Michael Bay destacou que aquele Will que o mundo viu no domingo do Oscar (27.abril) não é o mesmo que conheceu nos bastidores de “Bad Boys” e ainda ressaltou que foi um tapa e não um soco, como muitos estão repercutindo:

Publicidade - OTZAds

“Eu trabalhei com ele, e ele não é esse cara. Eu nunca o vi perder a calma desse jeito. Eu pensei que era uma armação porque vi o sorriso, e eu estive no set quando Will sacaneava as pessoas, quando ele esteve brincando com elas. Foi um tapa, não foi um soco. Ele é muito bom de luta, é treinado para isso… Mas seria errado concordar com ele.”

A franquia Bad Boys foi retoma em janeiro de 2020 com o lançamento de Bad Boys para Sempre e o quarto filme já estava em desenvolvimento, tendo sido paralisado pela Sony Pictures após 40 páginas do roteiro serem entregues a Will Smith e Martin Lawrence.

2 comentários em “Michael Bay, diretor de “Bad Boys”, se pronuncia sobre polêmica de Will Smith”

Deixe uma resposta