Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 4| Sam Raimi diz que adoraria dirigir o filme com Tobey Maguire: “Tudo é possível”

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O Universo Compartilhado da Marvel continua surpreendendo e planeja grandes eventos para um futuro próximo tanto nas telonas quanto no catálogo do Disney+, streaming que hospeda diversas produções exclusivas ligadas ao UCM. Agora o foco é explorar o conceito de Multiverso, aproveitando também para trazer de volta velhos conhecidos do público, como vimos recentemente em Homem-Aranha Sem Volta para Casa. O filme dirigido por Jon Watts trouxe de volta Tobey Maguire e Andrew Garfield como suas respectivas versões do Cabeça de Teia e levantaram o clamor pela revitalização das franquias que protagonizaram anos atrás.

Falando sobre em entrevista ao Fandango, o diretor Sam Raimi, que dirigiu a trilogia estrelada por Tobey e atualmente dirige Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, próximo filme evento da Marvel Studios, revelou que adoraria ver a franquia do Homem-Aranha dos anos 2000 ser renovada e que acredita que isso é muito possível:

Publicidade - OTZAds

“Depois de fazer Doutor Estranho, percebi que tudo é possível. Qualquer coisa no universo Marvel, com qualquer personagem. Amo Tobey e amo Kirsten Dunst. Acho que tudo é possível. Sinceramente não tenho uma história ou um plano, não sei nem se a Marvel estaria interessada nisso agora. Não sei o que eles pensam sobre isso, não corri atrás. Mas soa lindo. Mesmo se não fosse um filme do Homem-Aranha, adoraria trabalhar com Tobey novamente, em outro papel.”

Anúncios

Após retornar em “No Way Home”, rumores apontam que Tobey Maguire pode ter uma pequena participação no segundo filme do Mago Supremo, que já tem o retorno de Patrick Stewart como sua versão do Professor Xavier confirmada. O filme também traz Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate no centro da trama, além da estreia de Xochitl Gomez como America Chavez. A estreia acontece no dia 6 de maio de 2022 exclusivamente nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver um quarto filme do Homem-Aranha estrelado por Tobey Maguire e dirigido por Sam Raimi, ou é melhor deixar a franquia como está?

Deixe uma resposta