Publicidade - OTZAds

Super Gêmeos| Site revela descrição dos supostos vilões do filme para o HBO Max

POR ADAILTON MORAES

Anúncios

O Universo Estendido da DC promete se expandir consideravelmente nos próximos anos, trazendo lançamentos tanto para os cinemas quanto para o HBO Max. Um dos projetos em desenvolvimento exclusivo para o serviço de streaming é o filme live-action dos Super Gêmeos, heróis que ficaram muito populares nos anos 70-80 com a animação dos “Super Amigos”.

Publicidade - OTZAds

Segundo o The Hashtag Show, o filme estrelado pelos gêmeos alienígenas Jayna e Zan contará com personagens originais, como por exemplo Kenzie, que seria colega de quarto de Jayna e apaixonada por Zan. O estúdio estaria atrás de uma atriz australiana com mais de 18 anos para o papel cuja descrição diz:  Otimista, mas não está toda lá, com alguns parafusos soltos. Sua única missão é se tornar a melhor amiga de Jayna, não importa o custo. Ela tem uma queda mútua por Chad (novo nome de Zan ou nome da Terra). Ela também encoraja Chad, embora seus poderes estejam se transformando em várias formas de água”.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O site também descreve os supostos antagonistas do filme, Fils e Vinka, que também seriam gêmeos alienígenas inspirados nas gêmeas de O Iluminado: “Eles são outro conjunto de gêmeos, e que são como as garotas de O Iluminado. Eles falam e andam em uníssono, e usam roupas combinando. Eles são enervantes e são enviados em uma missão para matar Jayna e Zan”

Jayna e Zan são conhecidos pelo bordão “Super Gêmeos ativar”, que não deve funcionar da mesma maneira no filme, e possuem poderes bem particulares. Enquanto as habilidades de Jayna se assemelham às de Mutano, podendo se transformar em qualquer animal, incluindo extintos e mitológicos, Zan tem poderes que frequentemente são alvos de deboche, podendo ele se transformar em qualquer estado da água, ou seja, sólido, líquido ou gasoso. Rumores apontam que essa diferença de poder entre os irmãos será retratada como uma problemática no filme, mostrando como Zan se sente inferior à Jayna.

Publicidade - OTZAds

“Super Gêmeos” ainda está em fase inicial de desenvolvimento e ainda não teve nomes para elenco e direção revelados, tampouco previsão de estreia. Adam Sztykiel assina o roteiro.

Deixe uma resposta