Publicidade - OTZAds

Mais Geek| SBT estuda contragolpe na Band e pode trazer programa para sua grade

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Inicialmente visto como a realização do sonho de muitas tribos da vasta comunidade geek, o canal Loading se mostrou uma grande decepção e veio à falência cerca de sete meses após seu lançamento. Mas o Mais Geek, um dos programas que integraram a grade do extinto canal, ganhou uma nova chance e migrou para a Bandeirantes, mantendo Clayton Ferreira, Jefferson Kayo e Thais Matsufugi.

O programa vai ao nas madrugadas da emissora e trás diversos quadros focados no universo nerd, especialmente nos animes, como por exemplo o Mesa Redonda. Na Band, o programa também trouxe a estreia de Dragon Ball Super na televisão aberta brasileira; mas o horário não é tão comercialmente atraente e o Mais Geek pode estar estudando migrar mais uma vez de emissora.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Segundo alguns colunistas, o SBT, emissora do Silvio Santos, está estudando um contragolpe na Band, que tem dado um certo trabalho quando se trata de audiência. Estreando uma nova grade, a Bandeirantes tem ameaçado o SBT na disputa pelo terceiro lugar no ibope nacional (sim, já foi o tempo em que o Sistema Brasileiro de Televisão era o segundo canal de maior audiência no Brasil, atualmente o posto está com a Record).

Publicidade - OTZAds

Vale lembrar que recentemente o SBT cancelou o Bom Dia & CIA após 28 anos ininterruptos no ar e está em busca de novos formatos para reforçar sua grade, considerada por grande parte do público saturada. Mas e você, gostaria de ver o Mais Geek assumindo um espaço na grade da emissora paulista? Quem sabe o posto do Bom Dia e CIA.

1 comentário em “Mais Geek| SBT estuda contragolpe na Band e pode trazer programa para sua grade”

Deixe uma resposta