Publicidade - OTZAds

Morbius| Tyrese Gibson compartilha fake news com elogio de Martin Scorsese ao filme

Morbius| Tyrese Gibson compartilha fake news com elogio de Martin Scorsese ao filme

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

A internet não é para qualquer um e está repleta de fake news, e a coisa fica ainda mais feia quando é 1º de abril, conhecido como o Dia da Mentira. Nas redes diversas notícias falsas com conteúdos duvidosos e muita zueira foram divulgadas , e muitos foram os que caíram, incluindo o astro Tyrese Gibson. Aparentemente, o ator conhecido pela franquia Velozes e Furiosos caiu em uma fake news que trazia o diretor Martin Scorsese rasgando elogios a Morbius, novo filme do Universo Compartilhado da Sony com Jared Leto no papel principal, e compartilhou em suas redes sociais com uma legenda emocionada.

Em meio a muitas críticas ao filme do Vampiro Vivo, do qual faz parte, Tyrese compartilhava diversas publicações de fãs elogiando o longa até que foi surpreendido com Martin Scorsese supostamente dizendo que “Morbius” era o nível mais alto do cinema:

Publicidade - OTZAds

“Eu fiquei espantado ao descobrir que era um filme baseado em histórias em quadrinhos. Esse é o nível mais alto de cinema e nem mesmo eu consigo chegar perto. Um homem sábio admite quando ele estava errado e eu estava errado. Peço desculpas a todos os filmes de quadrinhos.”

Dizia a suposta crítica de Martin Scorsese
Anúncios

“UauI Uau! Uau! Não posso acreditar que isso aconteceu, uau… Saúde e parabéns para você, Daniel Espinoza [diretor de Morbius], isso é incrível, rei! Esse é o Rei dos Reis do cinema, Martin Scorsese, isso é gigante…”

Legendou Tyrese Gibson reagindo à fake news

Para quem está por fora, Martin Scorsese foi um dos primeiros grandes nomes do cinema mundial a se manifestar contra a ampla maioria das produções baseadas em quadrinhos de super-heróis, dizendo que “não são cinema de verdade”. O diretor, como muitos, acredita que o gênero mais popular da indústria atualmente está destruindo a qualidade do cinema e entregando apenas filmes genéricos para agradar o público e não confrontá-lo. “Morbius” tem sido duramente criticado tanto por essa classe de pensadores como pelo próprio público e pode ser um dos filmes com o selo Marvel mais detonados em 10 anos.

Publicidade - OTZAds

Mas a pergunta é: Tyrese Gibson realmente caiu na fake news ou apenas entrou na brincadeira do 1º de abril para trolar os próprios seguidores? Deixe sua dedução nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: