Publicidade - OTZAds

O Corvo| O que sabemos sobre a nova versão do filme com Bill Skarsgård

POR ADAILTON MORAES

Mais uma adaptação de quadrinhos chegando aos cinemas em breve. O diretor Rupert Sanders irá dirigir uma nova versão de “O Corvo” para as telonas, trazendo o astro Bill Skarsgård, conhecido por interpretar o palhaço demoníaco Pennywise na nova versão de “It, a Coisa”, como o protagonista Eric Draven. A atriz e cantora FKA Twigs também foi escalada para um papel ainda não esclarecido, embora muitos acreditem que ele vá interpretar a esposa do protagonista.

Publicidade - OTZAds

O filme está em pré-produção e deve iniciar em junho em Praga e Munique, com um orçamento considerado baixo, em torno de US$50 milhões. Indicado ao Oscar 2022 por “King Richard”, ‎Zach Baylin assina o roteiro.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O Corvo é uma série de quadrinhos escrita e desenhada por James O’Barr originalmente publicada nos anos 80. A trama gira em torno de Eric Draven, um roqueiro que acaba sendo assassinado junto com sua noiva por uma gangue, posteriormente sendo ressuscitado por um misterioso corvo e passando a se dedicar exclusivamente à sua vingança, indo atrás de cada um envolvido em sua morte e na morte de sua amada.

Nos cinemas, foi adaptada em 1994, se tornando um sucesso de bilheteria com cerca de US$94 milhões, mas infelizmente ficando marcada pela morte do ator protagonista Brandon Lee no set de filmagens. Em 1996, um novo filme baseado na série foi lançado, intitulado O Corvo: A Cidade dos Anjos, com Vincent Pérez no papel principal; em 2000, mais um longa trouxe uma nova história baseada na série original com Eric Mabius e Kirsten Dunst, e por fim em 2005, “O Corvo: Vingança Maldita” com Edward Furlong; mas nenhuma sequência conseguiu repetir o sucesso do filme de 94.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Recentemente, o astro Jason Momoa, conhecido por interpretar o Aquaman no Universo Estendido da DC, tentou reviver a franquia nas telonas, mas não teve sucesso. Dessa vez, ainda que esteja no papel por enquanto, a produção está muito próxima de se tornar realidade.

Deixe uma resposta