Publicidade - OTZAds

Motoqueiro Fantasma| Norman Reedus reascende rumores sobre interpretar anti-herói

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Hoje em dia muitos podem ficar divididos com a franquia Motoqueiro Fantasma com Nicolas Cage, mas fato é que os filmes marcaram uma geração e muitas pessoas inclusive conheceram Johnny Blaze através deles. Anos depois, com o sucesso do Universo Compartilhado da Marvel, os fãs clamam para uma nova adaptação do anti-herói e ela pode estar mais próxima do que nunca.

Publicidade - OTZAds

Entre os muitos candidatos rumorizados para o papel, Norman Reedus pode ter dado indícios de que seja o novo Espírito da Vingança dos cinemas, ao menos é o que muitos supõe. O ator conhecido por The Walking Dead compartilhou uma arte no stories do Instagram onde surge caracterizado como o Motoqueiro Fantasma e alimentou os rumores que dizem que ele é o favorito para o papel. Será?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O ator também comentou os rumores recentemente em entrevista via Comic Book e se mostrou muito empolgado com a possibilidade:

“Dedos cruzados. Eu não sei. Houve muita conversa nos últimos dois anos. Eu não tenho uma resposta para você.”

Também existem rumores que a Marvel planeje inserir o Motoqueiro Fantasma em seu universo já em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o que não foi confirmado até o momento. Muitos acreditam, vale lembrar, que caso seja verdade o estúdio poderia trazer o próprio Nicolas Cage revivendo o papel, seguindo o que será feito com Patrick Stewart, que retorna como Professor Xavier.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver Norman Reedus como o novo Johnny Blaze dos cinemas?

Deixe uma resposta