Publicidade - OTZAds

Morbius| Imagem do Homem-Aranha no trailer nunca esteve no filme, revela diretor

Morbius| Imagem do Homem-Aranha no trailer nunca esteve no filme, revela diretor

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O novo filme do Universo da Sony Pictures de Personagens da Marvel estreou no último dia 31 de março e anda gerando duras críticas por parte dos fãs e dos especialistas. Morbius traz Jared Leto como o protagonista e ainda busca estabelecer ligações entre o universo compartilhado da Sony com o UCM, mas parece que as coisas não saíram como o planejado. Os fãs esperavam que o filme trouxesse novos ares para os filmes da Sony Pictures e ainda revelasse quem é o Homem-Aranha dessa realidade, que muitos acreditavam ser a versão de Tobey Maguire, que foi referenciada logo no primeiro trailer oficial.

Acontece que a cena em que Michael Morbius passa por um muro onde há uma imagem do Homem-Aranha de Tobey sequer está no filme, e segundo o diretor Daniel Espinosa, nunca esteve:

Publicidade - OTZAds

“Essa imagem está apenas no trailer. Então para mim, como diretor, eu só faço o filme. Eu, como fã, tenho vários tipos de opiniões e pensamentos sobre isso. Mas como eu não coloquei lá, porque não está no filme, e eu também não coloquei no trailer. Então se eu dissesse algo sobre o que eu acho que é, seria como um fã. Mas porque eu sou o diretor, eu seria acusado de saber algo. O que eu não sei, sabe? Se eu soubesse algo, eu poderia te dizer. Mas não é meu. Não é da minha ideia, sabe? Eu adoraria ser honesto e responsável, mas eu não posso, porque não é meu.”

Anúncios

Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Doente, com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, o Doutor Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença.

Publicidade - OTZAds

Morbius está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: