Publicidade - OTZAds

Fast and Loose| Netflix decide paralisar produção do filme com Will Smith

Fast and Loose| Netflix decide paralisar produção do filme com Will Smith
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Após quase uma semana depois de dar um tapa no rosto comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, Will Smith segue sendo destaque nas redes sociais e dentro dos principais estúdios de Hollywood, precisando lidar com as consequências de seu ato. O astro de King Richard anunciou sua demissão da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, viu a produção de Bad Boys 4 ser paralisada e agora a Netflix engavetar o desenvolvimento do filme Fast and Loose, do qual seria protagonista.

Publicidade - OTZAds

O filme já havia sofrido a baixa do diretor David Leitch pouco antes da polêmica cerimônia do Oscar, com o cineasta optando por dirigir Fall Guy com a Universal, e desde então procurava um novo nome para assumir a direção e iniciar a produção o quanto antes. Mas com a atitude de Will Smith no último domingo (27), o projeto deixou de ser prioridade na Netflix e acabou sendo engavetado pelo serviço de streaming até que a poeira baixe.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Fast and Loose” acompanharia a história de um poderoso chefão do crime que sofre um acidente e acaba perdendo a memória. Desde então ele iniciaria uma verdadeira caçada em busca de respostas, remontando o seu passado e descobrindo que na verdade tinha uma vida dupla como criminoso e também como agente da CIA.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: