Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2| Duração do filme é revelada e deixa fãs preocupados

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Depois de “Vingadores Guerra Infinita”, “Vingadores Ultimato” e “Homem-Aranha Sem Volta para Casa”, os fãs do Universo Compartilhado da Marvel estão ficando acostumados com filmes eventos com longa duração e muitas participações especiais, e é justamente isso que a maioria espera de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Falta praticamente um mês para a estreia do segundo filme da franquia e hoje um novo teaser trailer foi revelado, além da duração oficial do corte final da produção: 2 horas e 6 minutos incluindo os créditos.

A duração gerou espanto em alguns fãs que esperavam que o filme se aproximasse de três horas por conta das altas expectativas em relação a participações especiais e crossovers, como a Feiticeira Escarlate e o Professor Xavier de Patrick Stewart. E é claro, muitos compararam com a duração de outros projetos recentes da Marvel Studios: Eternos com 2h38m e Homem-Aranha 3 com 2h28; também há quem comparou com The Batman, filme recém lançado da DC paralelo ao universo estendido, que contou com 2h56m.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Como assim o filme tem só 2 horas e 6 minutos? É muito pouco pra quantidade de coisas que talvez tenha!”

Comentou um internauta

“Um filme sobre multiverso com 2h 6m? Acho que a expectativa estava em pelo menos 2h 20m. Enfim, espero que tenha sido bem trabalhado.”

Disse outro

A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora que o Homem de Ferro e o Capitão América partiram após uma batalha feroz em Vingadores: Ultimato, o ex-cirurgião genial, e mago mais forte de todos, Doutor Estranho, deve desempenhar um papel ativo como uma figura central nos Vingadores. No entanto, usar sua magia para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido, que é considerado o mais perigoso, abriu as portas para uma misteriosa loucura chamada “o Multiverso”. Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, o Mago Supremo, e da Feiticeira Escarlate, a Vingadora mais poderosa, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e todo o universo, que não pode mais ser detida apenas com seu poder. O que ainda mais surpreendente, é que a maior ameaça do universo se parece exatamente com o Doutor Estranho

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura traz o retorno de Benedict Cumberbatch no papel principal, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate e também a estreia de Xochitl Gomez como America Chavez, heroína que pode estar no centro de toda a trama. O filme tem direção de Sam Raimi, que dirigiu a icônica franquia do Homem-Aranha com Tobey Maguire, e estreia dia 5 de maio nos cinemas.

Deixe uma resposta