Publicidade - OTZAds

Bad Boys 4| Produção da sequência é paralisada após polêmica de Will Smith no Oscar

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

No último domingo (27) o mundo ficou espantado com o tapa que o astro Will Smith deu no humorista Chris Rock e as consequências da agressão começam a aparecer gradualmente. Ontem (1), o próprio Will decidiu se antecipar e anunciou seu desligamento da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, organização responsável pelo Oscar e por outros grandes projetos ligados ao cinema, mas ainda pode precisar enfrentar um boicote em Hollywood.

O filme Bad Boys 4 acaba de ser paralisado pela Sony Pictures após a polêmica no Oscar 2022, segundo informações do The Hollywood Reporter. A sequência estava em desenvolvimento ativo, com roteiro sendo escrito por Chris Bremmer, e cerca de quarenta páginas do roteiro já teria sido enviada aos protagonistas, Will Smith e Martin Lawrence. A paralisação, vale ressaltar, não significa um cancelamento do filme, mas sim uma preocupação do estúdio responsável com o desenrolar do caso de Will e com as punições que ainda pode sofrer futuramente pela Academia.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A franquia Bad Boys foi iniciada em 1995, com uma sequência lançada em 2003. Após um tempo paralisada, foi retomada em 2020 com o lançamento de Bad Boys para Sempre, que foi um dos grandes sucessos do ano e arrecadou cerca de US$426,5 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Publicidade - OTZAds

Mesmo com a demissão de Will Smith, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ainda estuda uma punição para o astro pelo descumprimento do código de conduta da organização. Ainda que pouco provável, existe a possibilidade do astro perder o Oscar de Melhor Ator por King Richard ou ainda ser vetado de concorrer a novas edições da premiação. Resta aguardar.

Deixe uma resposta