Publicidade - OTZAds

The Batman| Jim Carrey fala sobre Charada de Paul Dano: “Tenho sentimentos mistos”

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em The Batman, os fãs do Cavaleiro das Trevas e de sua imensa galeria de vilões puderam conferir uma versão totalmente distinta do Charada, bem menos caricata que sua versão base e repleta de violência e mistério. O vilão usa seus enigmas para jogar com o Batman enquanto mata diversas personalidades corruptas de Gotham City. De modo geral, a nova versão do vilão agradou o público e a crítica, mas um nome em especial ficou dividido em relação ao novo Charada.

O astro Jim Carrey, que interpretou o personagem no filme “Batman Eternamente” em 1995, revelou em entrevista ao Unilad que ainda não assistiu ao filme de Matt Reeves, mas que ficou dividido com as cenas que viu da nova versão do Charada, sugerindo inclusive que a violência do vilão pode influenciar de alguma maneira as pessoas:

Publicidade - OTZAds

“Eu ainda não vi. É uma versão sombria. Eu tenho sentimentos mistos sobre isso. Para cada um os seus. Eu amo ele [Paul Dano] como ator, ele é um tremendo ator. Parte de mim fica preocupado com usar fita adesiva de tecido no rosto das pessoas e encorajar pessoas a fazerem o mesmo. Algumas pessoas doentes por aí podem adotar esse método. Eu tenho uma consciência sobre as coisas que eu escolho.”

Anúncios

Relembrando que atualmente também vive um vilão nos cinemas, especificamente o Robotnik na franquia do Sonic, ele continuou:

Publicidade - OTZAds

“Robotnik possui bombas de desenho animado e ninguém se machuca. Eu sei que tem um espaço para [o Batman] e eu não quero criticar o filme, mas não é a minha coisa… é muito bem feito, esses filmes são muito bem feitos.”

Jim Carrey tem se posicionado muito ultimamente contrário a adaptações violentas no cinema, acreditando que podem influenciar diretamente no mundo real. O astro também comentou sobre a polêmica envolvendo o tapa de Will Smith contra Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022, chamando o agressor de covarde e criticando inclusive toda Hollywood presente na premiação por aplaudi-lo quando venceu a categoria de Melhor Ator.

Deixe uma resposta