Publicidade - OTZAds

Produtor do Oscar 2022 conta como Chris Rock evitou que Will Smith saísse da cerimônia preso

Produtor do Oscar 2022 conta como Chris Rock evitou que Will Smith saísse da cerimônia preso

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O tapa dado pelo astro Will Smith no humorista Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022 do último domingo (27) se tornou o assunto mais comentado em todo o mundo, ofuscando até mesmo os vencedores das categorias da premiação. Como bem sabemos, Will não gostou da piada feita por Chris Rock, que apresentava uma categoria da cerimônia e fazia seu já clássico show de stand-up, considerando que ela ofendia sua esposa Jada Smith por se referir diretamente a uma doença contra qual a atriz luta; revoltado, Smith subiu ao palco e simplesmente deu um tapa na cara de Rock, deixando o mundo perplexo com a cena.

Publicidade - OTZAds

Por fim, Will desceu do palco e voltou ao seu lugar, subindo novamente instantes depois, dessa vez para receber o prêmio de Melhor Ator por seu desempenho em King Richard. Mas segundo o produtor Will Packer o astro podia ter terminado sua noite detido pela polícia caso o próprio Chris Rock tivesse optado prestar queixa pela agressão. Conforme disse o produtor ao Good Morning America, a polícia de Los Angeles estava pronta para prender Will Smith e só não o fez porque Chris Rock se negou a prestar uma queixa formal:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Eles [policiais] nos disseram: ‘Nós vamos buscá-lo, estamos preparados para pegá-lo agora. Você [Chris Rock] pode prestas uma queixa e podemos prendê-lo. Ele dizia: ‘Não, não, não, eu estou bem’. E não quis que ninguém tomasse nenhuma atitude.”

Will Packer disse que não chegou a conversar com Will Smith pessoalmente naquela noite. Vale lembrar que a punição de Will está sendo discutida pelos membros da Academia e há a possibilidade do ator ser banido da organização, sendo então proibido de participar das futuras cerimônias do Oscar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: