Publicidade - OTZAds

Ezra Miller recebe ordem de restrição após supostamente ameaçar e roubar casal no Havaí

POR ADAILTON MORAES

Anúncios

As aventuras de Ezra Miller no Havaí continuam rendendo notícia e boletins policiais. Após ser preso por uma briga em uma bar na cidade de Hilo, o astro de The Flash volta a ser notícia com mais uma acusação de violência feita por um casal.

Publicidade - OTZAds

O casal que não teve seus nomes divulgados pediu uma ordem de restrição contra o ator acusando-o de supostamente os ter ameaçado e roubado. Segundo as informações, Ezra Miller estava hospedado na residência desse casal, mas após algum desentendimento não esclarecido, invadiu o quarto deles gritando e os ameaçando de morte: “Vou enterrar você e a vad** da sua esposa”. Eles também acusam o ator de roubar uma carteira, cartão de seguro social, passaporte, carteira de motorista e cartões de bancos deles.

Publicidade - OTZAds

O pedido de restrição destaca que, por ser uma celebridade, Ezra Miller pode facilmente conseguir acesso a uma arma de fogo ou mesmo contratar pessoas para ferir as supostas vítimas.

Anúncios

Passando uma temporada no Havaí, Ezra Miller teria conhecido a mulher desse citado casal em um mercado na localidade, fazendo amizade e posteriormente ficando hospedado em sua casa por cerca de uma semana. Foi esse mesmo casal inclusive que pagou a fiança do ator após ele ser preso por conduta inapropriada e assédio num bar em Hilo, onde teria se irritado com outros clientes no karaokê. O Departamento de Polícia do Havaí ainda não comentou a ordem de restrição contra Miller e ainda segue investigando a situação. Além da residência do casal, o ator também não pode ir até o local de trabalho deles ou mesmo entrar em contato de qualquer forma.

Publicidade - OTZAds

Ezra Miller e sua assessoria ainda não se manifestaram sobre nenhum dos ocorridos no Havaí.

Deixe uma resposta