Publicidade - OTZAds

Framboesa de Ouro retira “prêmio” dado a Bruce Willis após diagnóstico médico

Framboesa de Ouro retira “prêmio” dado a Bruce Willis após diagnóstico médico

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O mundo ficou em choque com a revelação que o astro dos filmes de ação Bruce Willis está sofrendo com afasia, condição que prejudica a comunicação e entendimento. Em comunicado oficial, a família de Bruce revelou que ele está se aposentando da carreira de ator por já não estar conseguindo acompanhar a rotina de gravação e especialmente os roteiros das produções. Antes da revelação, vale ressaltar, ocorreu a 42ª edição do Framboesa de Ouro, versão invertida do Oscar que elege os piores do ano dos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Nessa edição em especial, foi criada a categoria Pior Performance de Bruce Willis em 2021 por conta do número de filmes dos quais o astro participou, a qual concorreram os filmes Emboscada (2022), Apex (2021), A Fortaleza (2021), Deadlock (2021), Meia-Noite no Switchgrass (2021), Sobreviva ao Jogo (2021), Out of Death (2021) e Invasão Cósmica (2021). Após a divulgação da doença de Bruce, internautas pressionaram os organizadores do Framboesa de Ouro a retirar a “premiação” por considerarem insensível especialmente tendo em conta que os filmes encerraram a trajetória do ator nos cinemas. Inicialmente, os responsáveis hesitaram e chegaram a dizer que tudo era relacionado ao ano de 2021, mas a pressão os levou a reavaliar a postura e agora foi decidido o cancelamento da categoria:

Publicidade - OTZAds

“Depois de muita reflexão e consideração, os Razzies – apelido para Framboesa de Ouro – tomaram a decisão de rescindir o Prêmio Razzie dado a Bruce Willis, devido ao seu diagnóstico recentemente divulgado. Se a condição médica de alguém é um fator em sua tomada de decisão e/ou seu desempenho, reconhecemos que não é apropriado dar-lhe um Razzie.”

Pontuaram os fundadores John J. B. Wilson e Mo Murphy
Anúncios

O perfil oficial do Framboesa de Ouro no Twitter também desejou força à família de Bruce Willis:

“Os Razzies realmente lamentam a condição diagnosticada de ‎‎Bruce Willis. Talvez isso explique por que ele queria sair com um estrondo em 2021. Nossos melhores votos para Bruce e sua família.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: