Publicidade - OTZAds

Vendas do show de Chris Rock bombam após agressão no Oscar 2022

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O Oscar 2022 continua rendendo muito pano para manga nas redes sociais e também aqui no QG, mas não por conta dos vencedores da maior premiação do cinema mundial e sim por causa do tapa que Will Smith deu na cara do ator e comediante Chris Rock, que apresentava seu já clássico show de stand-up em dado momento da cerimônia e fez uma piada com a aparência de Jada Smith, esposa de Will.

Mas se Chris Rock pode tirar algo positivo da polêmica situação que tem dividido Hollywood, seria o aumento considerável da venda de ingressos para seu show solo de stand up. Após o ocorrido, a vendas de ingressos para a turnê Chris Rock Ego Death World Tour 2022 aumentaram em cerca de 600% nos Estados Unidos e também tiveram um aumento considerável nos valores.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A entrada custava US$46 antes do ocorrido na cerimônia do Oscar 2022 e agora está sendo vendida por US$341 na plataforma responsável, que chegou a revelar que vendeu mais ingressos na segunda-feira (28) do que em todo o mês. A turnê vai passar por todo Estados Unidos e tem início neste sábado, 4 de abril.

Publicidade - OTZAds

Questionado pela Entertainment Weekly sobre a agressão de Will Smith, Chris Rock disse que ainda está processando tudo e preferiu não se referir diretamente ao vencedor do Oscar de Melhor Ator por King Richard:

“Como foi o seu final de semana? Eu não tenho muito para falar sobre o que aconteceu, então se você veio ouvir isso, eu tenho um show inteiro que escrevi antes deste fim de semana. Eu ainda estou processando o que aconteceu. Falar sobre isso vai ser sério e engraçado.”

Deixe uma resposta