Publicidade - OTZAds

The Flash| Insiders dizem que filme canoniza o Snyder Cut no Universo Estendido da DC

The Flash| Insiders dizem que filme canoniza o Snyder Cut no Universo Estendido da DC
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Antes previsto para estrear no fim desse ano nos cinemas, The Flash foi adiado para 2023 sob a promessa de retoques nos efeitos visuais e adição de algumas cenas, algo que deixou alguns fãs frustrados, mas pode ser muito satisfatório no futuro. O longa estrelado por Ezra Miller irá explorar o conceito de multiverso através da Força da Aceleração tão comum nas histórias do velocista, trazendo participações super especiais como o retorno de Michael Keaton como sua versão do Batman original de 1989.

Publicidade - OTZAds

E se antes era dito que o filme traria a despedida definitiva do Batman de Ben Affleck do DCEU, com o herói se sacrificando de alguma forma, agora parece que as coisas não são bem assim. Alguns insiders que afirmam ter participado das sessões testes de “The Flash” afirmaram em suas redes sociais que o BatAffleck não morre no filme, pelo contrário, eles garantem que fica aberto um caminho para futuros projetos dessa versão.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Há ainda relatos que afirmam que Liga da Justiça de Zack Snyder é canonizado no Universo Estendido da DC no filme, apagando a versão dirigida por Joss Whedon em 2017. Tudo, obviamente não pode ser encarado como fato, uma vez que existem algumas contradições entre os relatos dos supostos insiders. Por exemplo, de acordo com o site ScreenGeek, o filme do Flash confirma que a Supergirl vivida por Sasha Calle substitui o Superman de Henry Cavill nesse universo, revelando que ele foi assassinado pelo General Zod, personagem oficializado. Isso gera a dúvida, afinal, como o Snyder Cut se tornaria canônico em um universo sem o Superman de Cavill, lembrando que ele teria grande destaque na sequência de “Liga da Justiça” idealizada por Zack Snyder.

Também existe a possibilidade de The Flash mostrar que dois universos seguirão sendo explorados nos cinemas, um principal onde veremos esses novos personagens ganhando espaço e outro que daria continuidade ao Snyderverso, com novos projetos com Ben Affleck e Henry Cavill. Enfim, tudo continua muito confuso em relação ao futuro do DCEU, mas certo é que o adiamento do filme para 2023 tem relação com a organização de alguns detalhes.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver o Snyderverso sendo incorporado ao atual DCEU ou sendo canonizado dentro do conceito de multiverso em uma realidade paralela? Deixe sua resposta nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: