Publicidade - OTZAds

Will Smith se pronuncia sobre agressão contra Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A cerimônia do Oscar 2022 aconteceu no último domingo (27) e como era de se esperar, se tornou o assunto mais comentado das redes sociais em todo o mundo, mas não foram os vencedores da maior premiação do cinema que movimentaram os internautas e sim a agressão do astro Will Smith contra o comediante e apresentador de determinado momento da cerimônia Chris Rock. Após uma piada sobre Jada Smith, esposa de Will, Chris Rock foi surpreendido com a atitude do ator, que subiu ao palco e lhe deu uma bofetada na cara, causando espanto e constrangimento em todos. Acontece que Rock brincou com o fato de Jada estar careca, sem se atentar que a atriz precisou raspar a cabeça por conta da alopecia, condição que causa a queda excessiva de cabelos.

Will Smith já havia indicado sua posição em relação à explosão emocional que chocou o mundo no discurso de agradecimento pelo prêmio de Melhor Ator, que recebeu momentos depois do ocorrido, mas agora se pronunciou oficialmente em publicação compartilhada no Instagram:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar na última noite foi inaceitável e injustificável. Ser alvo de piadas faz parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para suportar e eu reagi emocionalmente.

Eu gostaria de me desculpar publicamente a você, Chris. Eu passei do ponto e estava errado. Eu estou envergonhado e minhas ações não são indicativas do homem que eu quero ser. não tem lugar para violência em um mundo de amor e gentileza.

Eu também gostaria de me desculpar à Academia, os produtores do show, todos os presentes e todos assistindo ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar à família Williams e minha equipe de King Richard: Criando Campeãs. Eu profundamente me arrependo que meu comportamento tenha manchado uma bela jornada para todos nós.

Eu sou uma obra em andamento.

Sinceramente,

Will.”

O caso de Will Smith está sendo avaliado com cuidado pela Academia e há quem diga que o ator precise devolver a estatueta que recebeu pela atuação em King Richard, mas depois do pedido de desculpas público alguns insiders pontuam que a organização possa estudar outro tipo de punição pela agressão, como um possível banimento de futuras premiações.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, acredita que Will Smith mereça ser punido pela agressão contra Chris Rock? Deixe sua opinião nos comentários.

1 comentário em “Will Smith se pronuncia sobre agressão contra Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022”

  1. Ele deveria ter rejeitado quando foi informado, que seria feito, no caso a piada, evitando esse constrangimento que sua esposa “teria”.

Deixe uma resposta