Publicidade - OTZAds

One Piece| Jamie Lee Curtis se oferece para interpretar Kureha na série Netflix

One Piece| Jamie Lee Curtis se oferece para interpretar Kureha na série Netflix

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O interminável anime/mangá One Piece vai virar série live-action muito em breve. O projeto, para a alegria de muitos fãs e preocupação de tantos outros, já está em produção pela Netflix e teve grande parte de seu elenco anunciado. Iñaki Godoy será o protagonista Monkey D. Luffy, enquanto Mackenyu será Zoro, Jacob Gibson será Usopp, Emily Rudd será Nami, e Taz Skyler será Sanji.

Agora, a estrela Jamie Lee Curtis se ofereceu para integrar o casting e interpretar a personagem Kureha na produção, brincando com a semelhança com a personagem apontada por sua filha:

Publicidade - OTZAds

“Você sabe que há aquela velha velhinha… talvez eu possa ser Kureha “Minha filha Ruby disse que seria quem eu interpretaria.”

Anúncios

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas! 

Publicidade - OTZAds

Até o momento a Neftlix não revelou a data exata da estreia da série live-action de “One Piece”, mas algumas recentes publicações da empresa em suas redes sociais indicam que a produção chegue ao streaming em algum momento do segundo semestre de 2022. Resta esperar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: