Publicidade - OTZAds

It, a Coisa| Série prelúdio confirmada para o HBO Max com equipe criativa dos filmes

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A Warner Bros. parece determinada a explorar o máximo das franquias que detém, aproveitando para gerar conteúdos exclusivos para o serviço de streaming HBO Max. Agora um relatório exclusivo do Variety confirma o desenvolvimento de uma série prelúdio da franquia It, a Coisa, que foi rebotada há algum tempo e já teve dois filmes lançados nos cinemas.

Com título provisório de Welcome to Derry, ou “Bem-vindo a Derry” em livre tradução, a série começará em 1960 explorando a origem do tenebroso palhaço Pennywise, interpretado por Bill Skarsgard nos filmes, e explicando a maldição dos 27 anos que assombra a pequena cidade do Maine.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O diretor dos dois filmes do reboot, Andy Muschietti está na equipe de produção do novo projeto e assinará a direção do episódio piloto. Barbara Muschietti e Jason Fuchs também estão envolvidos no desenvolvimento da série. A franquia cinematográfica “It, a Coisa” é um grande sucesso e arrecadou cerca de US$1,17 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo, além de boa aceitação crítica e pública.

Publicidade - OTZAds

Ainda não se sabe se Bill Skarsgard retorna como o Pennywise na série, embora seja muito provável, e também não há previsão de estreia para o projeto.

Deixe uma resposta