Publicidade - OTZAds

Ezra Miller, de “The Flash”, é preso no Havaí por conduta inapropriada e assédio

Ezra Miller, de “The Flash”, é preso no Havaí por conduta inapropriada e assédio
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O polêmico ator Ezra Miller, conhecido por interpretar o Flash no Universo Estendido da DC entre outros trabalhos, foi preso na manhã dessa segunda-feira (28) em Hilo, no Havaí, e autuado por conduta inapropriada e assédio após uma situação em um bar na redondeza. De acordo publicação do próprio Departamento de Polícia do Havaí no Twitter, os policiais responderam as queixas do dono do bar em questão por de 23:30 do domingo (27) e foi determinado pelos mesmos que o ator teria se incomodado quando outros clientes do estabelecimento começaram a cantar no karaokê.

A nota dos oficiais ainda destaque que Ezra teria gritado obscenidades contra os tais clientes e chegou a agarrar o microfone das mãos de uma mulher de 23 anos que estava cantando, depois atacando dardos contra um homem de 32 anos que também estava envolvido. O ator foi preso e acusado, mas liberado rapidamente após pagamento de uma fiança de US$500, pouco mais de R$2.360. A Variety tentou contato com os representantes de Ezra Miller, mas não obteve respostas.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em 2020, Miller chegou a agredir uma fã importuna também em um bar, dessa vez na Irlanda, incidente que chegou a ser filmado e ganhou grande repercussão nas redes sociais. O ator foi removido por seguranças do estabelecimento na época, mas não sofreu nenhum tipo de consequência, seja judicial, seja em sua carreira.

Publicidade - OTZAds

Nos cinemas, o ator chega em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore em 14 de abril de 2022. Já o primeiro filme solo do Flash, dirigido por Andy Muschietti, foi adiado para junho de 2023.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: