Publicidade - OTZAds

Besouro Azul| Sharon Stone será uma das antagonistas do filme

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O elenco de Besouro Azul continua tomando forma e escalou um grande nome para papel de grande importância na trama. Segundo o The Wrap, a produção estrelada por Xolo Maridueña escalou a estrela Sharon Stone, conhecida por trabalhos icônicos como “Instinto Selvagem”, para viver uma antagonista no filme.

Segundo o site, Sharon irá interpretar Victoria Kord, personagem que deve ter relação direta com Ted Kord, o primeiro Besouro Azul dos quadrinhos. Ainda se afirma que a vilã tem laços diretos com Penny, par romântico do protagonista Jaime Reyes que será interpretada pela brasileira Bruna Marquezine, oficializada recentemente no papel.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O filme também trará Raoul Max Trujillo como Carapax, vilão que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em “Blue Beetle #1”, em 1986. Entre as habilidades de Carapax, podemos destacar a armadura robótica, força sobre-humana e absorção de energia; poderes que podem bater de frente com os dons do Besouro Azul.

Publicidade - OTZAds

Angel Manuel Soto assume a direção do filme previsto para estrear em 18 de agosto de 2023. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta