Publicidade - OTZAds

Aquaman 2| Participação do Batman de Michael Keaton precisará ser removida do filme

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Há algum tempo, a Warner Bros. pegou os fãs do Universo Estendido da DC de surpresa com a reestruturação de seu calendário de lançamentos e o adiamento de alguns projetos. Se antes 2022 traria quatro filmes ligados ao universo compartilhado (contando com Batgirl), agora é provável que apenas dois estreiem ainda nesse ano, sendo eles Adão Negro e Shazam 2. O adiamento de The Flash obrigou o estúdio a repensar até mesmo nas tramas dos outros projetos, sendo o filme essencial para o estabelecimento do multiverso e apresentação dos novos personagens do DCEU.

O filme dirigido por Andy Muschietti trará o retorno de Michael Keaton como sua versão do Batman, originalmente apresentada em 1989, e o personagem faria uma participação especial em Aquaman e o Reino Perdido, o que não será mais possível. Segundo a jornalista Grace Randolph, a cena em que Arthur interage com o Batman de Keaton precisará ser cortada do filme por sua estreia ter sido adiada para antes da estreia de “The Flash”; ou seja, como o filme em que a versão veterana do Homem Morcego será canonizada no DCEU chega aos cinemas em junho de 2023, o mesmo não pode aparecer em março de 2023, mês em que o segundo filme do Aquaman será lançado.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Falando sobre Batgirl, o filme protagonizado por Leslie Grace terá grande participação de Michael Keaton em sua trama e, se antes tudo indicava que ele seria lançado no HBO Max ainda em 2022, fica improvável o lançamento antes de “The Flash”. Sendo assim, o projeto também deve ficar para o próximo ano.

Publicidade - OTZAds

Em meio aos adiamentos, vale lembrar, Shazam: Fúria dos Deuses teve sua estreia adiantada para 16 de dezembro de 2022, tornando o ano do DCEU focado exclusivamente nos campeões do Mago Shazam, Billy Batson e Teth Adam, o Adão Negro.

Deixe uma resposta