Publicidade - OTZAds

Antes inimigos mortais, Janet Hupert defende Will Smith e diz que Chris Rock é “mesquinho”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O tapa que Will Smith deu em Chris Rock após uma piada na cerimônia do Oscar 2022 continua rendendo muita discussão nas redes sociais, e levando muitos famosos a se posicionarem sobre o ocorrido. Dessa vez foi Janet Hupert, conhecida por ter interpreto a Tia Vivian na fase inicial da série Um Maluco no Pedaço, que decidiu se manifestar e sair em defesa do ex-colega de elenco.

Em uma publicação privada no Instagram, via Entertainment Weekly, a atriz que já foi inimiga declarada de Will Smith durante um bom tempo, defendeu a atitude do ator diante da piada de Chris Rock sobre a doença de Jada Smith e ainda chamou o humorista de “mesquinho”:

Publicidade - OTZAds

‎”TÃO ORGULHOSA DE VOCÊ [Will Smith]! Sim, não há muito que se possa aguentar… às vezes você tem que bater de volta. Celebre a vitória… Nada mais importa. Ambas as ações foram incorretas, mas Chris não precisava chegar lá (piada envolvendo Jada Pinketh Smith). Tive a chance de conhecê-lo…. Foi o suficiente para mim… muito mesquinho.”

Anúncios

Janet Hupert interpretou Vivian Banks na série “Um Maluco no Pedaço” durante duas temporadas, mas acabou sendo demitida da produção após diversas desavenças com Will Smith nos bastidores. Os dois chegaram a ficar 27 anos sem se falar, mas fizeram as pazes recentemente na reunião do elenco original da série e parecem ter uma boa relação desde então.

Publicidade - OTZAds

Voltando à polêmica agressão de Will Smith contra Chris Rock no Oscar… Will Smith se manifestou publicamente sobre o ocorrido e pediu desculpas por sua atitude, reafirmando que perdeu a cabeça por conta da fragilidade do momento que está passando com a família por conta da alopecia de Jada Smith. O ator também lamentou que sua atitude tenha ofuscado o brilho da vitória na categoria de Melhor Ator por King Richard.

Deixe uma resposta