Publicidade - OTZAds

The Batman| Matt Reeves explica origem e aparência do Coringa de Barry Keoghan

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Um novo Coringa está chegando e tivemos uma prévia recentemente com a divulgação de uma cena deletada de The Batman, onde o protagonista interpretado por Robert Pattinson fica cara a cara com o Palhaço do Crime defendido por Barry Keoghan. Logo de cara, os fãs se surpreenderam com a aparência do Coringa desse universo, simplesmente aterrorizante, e muito se especulou sobre o que teria deixado o criminoso tão horrivelmente deformado. Pois bem, agora o diretor Matt Reeves respondeu.

Ao Variety, o diretor revelou que a nova versão do clássico antagonista sofre com duas doenças que se tornaram sua maldição, sendo uma causadora da deformação de sua pele e outra que o induz a rir compulsivamente:

Publicidade - OTZAds

“Ele tem uma doença congênita que ele não consegue parar de sorrir. Isso é horrível. Esta não é uma versão onde ele cai em produtos químicos ou há um mistério atrás de suas cicatrizes como o Coringa de Nolan. Esse cara nasceu amaldiçoado. Ele sempre teve esse sorriso grotesco e aterrorizante, mesmo quando criança, as pessoas olhavam para ele com medo.”

Anúncios

Apesar da certa originalidade, a nova versão do Coringa tem suas semelhanças com a recente trama dada ao vilão por Todd Phillips no filme solo estrelado por Joaquim Phoenix, onde Arthur Fleck sofre com uma espécie de epilepsia gelástica, doença cuja sintomatologia inclui ataques de risos descontrolados. A história de origem do Coringa de Barry Keoghan provavelmente será explorada na série derivada Arkham, que trará diversos vilões da extensa galeria de Gotham.

Publicidade - OTZAds

A seguir, você confere a cena deletada de The Batman com a estreia de Barry Keoghan no papel do vilão mais icônico das histórias da DC Comics:

Deixe uma resposta