Publicidade - OTZAds

She-Hulk| Jornalista diz que série está passando por problemas criativos

She-Hulk| Jornalista diz que série está passando por problemas criativos

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A Marvel prepara diversas novidades para as telas do Disney+, entre elas as séries solo do Cavaleiro da Lua, da Ms. Marvel e da She-Hulk, mas parece que nem tudo são flores nos bastidores dos estúdios mais lucrativos do mercado atual. Segundo o jornalista Jeff Sneider, ex-Collider e The Wrap, revelou em participação no podcast The Hot Mic que a série da Mulher Hulk protagonizada por Tatiana Maslany está passando por alguns problemas criativos na pós-produção:

Publicidade - OTZAds

“Não tenho ouvido coisas boas nos bastidores… e me lembro de ter perguntado se era algo relacionado a Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel ou Invasão Secreta, mas eles me responderam: ‘She-Hulk’ vem tendo problemas’. Ouvi isso de pessoas que estão trabalhando na série, de pessoas que realmente trabalham nela, na parte criativa. É um comportamento tipo ‘vamos ver o que acontece’.”

A série trará Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, que deve se despedir do Universo Compartilhado da Marvel na produção. Mark Ruffalo volta no papel de Hulk e Jameela Jamil dará vida à vilã Titania na série dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”. A previsão de estreia é para 2022, mas não se sabe exatamente o momento.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: