Publicidade - OTZAds

Oscar 2022| Phil Lord, de “Aranhaverso”, critica apresentadoras por piada sobre animações

POR ADAILTON MORAES

Ontem (27) rolou a 94ª cerimônia de premiação do Oscar e, com ela, como era de se esperar, muito conteúdo para gente comentar por aqui. Agora, o diretor Phil Lord, ganhador do Oscar 2018 por Homem-Aranha no Aranhaverso, usou suas redes sociais para criticar as apresentadoras da categoria de Melhor Filme Animado por uma piada feita sobre o gênero.

Publicidade - OTZAds

Antes de entregar o prêmio de Melhor Animação da noite, as apresentadoras Halle BaileyLily James e Naomi Scott fizeram uma piada sobre o gênero ser para crianças e não agradaram o diretor.

Publicidade - OTZAds

“Tantas crianças assistem esses filmes muitas, muitas, muitas vezes. Eu vejo que alguns pais sabem exatamente do que estamos falando.”

Disseram elas

No Twitter, Lord retrucou o comentário com ironia:

Anúncios

“Muito legal colocar a animação como algo que as crianças assistem e os adultos têm que aguentar.”

Logo após a piada mal compreendida, a animação Encanto levou o prêmio de Melhor Animação. No filme da Disney, acompanhamos a Família Madrigal, onde todos possuem dons extraordinários com exceção da protagonista Mirabel, que mergulha em uma aventura para desvendar os mistérios de sua família e salvar o milagre que concedeu os dons a todos.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, acha que as apresentadoras foram infelizes no comentário sobre o gênero de animação ou Phil Lord está exagerando? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta