Publicidade - OTZAds

Oscar 2022| Internautas criticam Amy Schumer por ridicularizar Kirsten Dunst na cerimônia

Oscar 2022| Internautas criticam Amy Schumer por ridicularizar Kirsten Dunst na cerimônia

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Nem só de tapa na cara vive o Oscar 2022… Pois é, a noite da premiação mais importante do cinema mundial ficou marcada pela agressão do astro Will Smith contra o ator e comediante Chris Rock, mas a situação não foi a única que movimentou as redes sociais e causou constrangimento durante a cerimônia presencial. A atriz Kirsten Dunst, conhecida por ter interpretado Mary Jane na franquia do Homem-Aranha de Sam Raimi e por outros papéis, foi alvo de uma piada constrangedora da comediante Amy Schumer, uma das apresentadoras do evento de gala.

Publicidade - OTZAds

Em dado momento, como de costume, a apresentadora interagiu com a plateia e acabou desmerecendo a atriz que concorria ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por “Ataque de Cães”, gerando um constrangimento e a revolta dos fãs. Amy brincou chamando Kirsten Dunst de “preenchedoras de assentos”, como se ela reservasse o lugar para que ela pudesse se sentar, e ainda tirou a atriz da poltrona para conversar brevemente com Jesse Plemons, marido de Kristen. A comediante fingiu flertar com o também ator, que visivelmente constrangido pela esposa disse: “Você sabe que ela é minha esposa, certo?”

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Nas redes, muitos internautas não gostaram da brincadeira e compararam a situação com a piada feita por Chris Rock sobre Jada Smith, esposa de Will Smith:

“Minha frustração no Oscar foi a Kirsten Dunst não ter levantado e descido um tapa na Amy Schumer também”

Escreveu um usuário do Twitter

“Antes do rolê com o Will Smith, a Amy Schumer humilhou a Kirsten Dunst dizendo que ela tava no Oscar pra preencher espaço e tirou ela do próprio assento. A verdade é que 80% daquela plateia do Oscar já foi ridicularizada por algum comediante, desde Chris Rock até Ricky Gervais”

Coomentou outro

“Pelo jeito essa apresentação do Oscar foi um show de horrores. Até a sem graça da Amy Schrumer fez piada de mal gosto com a Kirsten Dunst”

Completou outra conta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: