Publicidade - OTZAds

Maíra Cardi critica Will Smith por agressão e sugere que ele chegue a agredir esposa no futuro

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O caso de agressão de Will Smith contra o ator e humorista Chris Rock ontem (27) na cerimônia do Oscar 2022 segue repercutindo nas redes sociais em todo o mundo e agora foi a vez da influencer Maíra Cardi dar uma opinião polêmica sobre a atitude do vencedor do Oscar de Melhor Ator da noite. Em seu perfil no Twitter, a esposa do ator e BBB Arthur Aguiar criticou a explosão de fúria de Will Smith e ainda sugeriu que o astro possa chegar a agredir a esposa Jada Smith no futuro.

No geral, a atitude de Will Smith não tem sido condenada por grande parte do público, especialmente porque ele teria cometido a agressão para defender a esposa, exposta por uma piada indelicada de Chris Rock durante a cerimônia. Jada Smith sofre de alopecia, uma condição autoimune que causa perda de cabelo, justamente o que foi alvo das piadas do comediante conhecido por idealizar a série Todo Mundo Odeia o Chris. Mas segundo Maíra Cardi, ontem Will Smith estava sendo violento para defendê-la, mas tal postura podia levá-lo a agredir a própria em um momento de fúria:

Publicidade - OTZAds

“Entendo ele ter se magoado com a piada IDIOTA E TRISTE! Mas a atitude dele é tão assustadora quanto a do comediante, mostra o quanto ele não é nada equilibrado! Dessa vez ele bateu por ela, mas e quando bater nela?? Se no ao vivo e com plateia temos essa falta de inteligência emocional, e na intimidade??”

Anúncios

Will Smith venceu o prêmio de Melhor Ator por sua atuação em King Richard, mas alguns jornalistas analisam que ele possa ser obrigado a devolver a estatueta por quebrar o código de conduta da Academia, que até o momento não tomou nenhuma decisão mas lamentou a atitude do ator.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, acredita que Will Smith extrapolou ao agredir o colega de profissão em plena cerimônia do Oscar ou vale tudo para defender a honra de quem se ama? Deixe sua opinião nos comentários.

1 comentário em “Maíra Cardi critica Will Smith por agressão e sugere que ele chegue a agredir esposa no futuro”

  1. Achei ótima a reação do will. Os humoristas geralmente estrapolam, usam as deficiências dos outros para fazer rir. Horrível isso. Falta criatividade.

Deixe uma resposta