Publicidade - OTZAds

Oscar 2022| Liga da Justiça de Zack Snyder ganha como Cena Icônica pelo voto popular

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Oscar 2022 homenageou nessa noite (27) cinco momentos mais icônicos dos cinemas sob a votação do público, onde a cena em que o Flash volta no tempo e salva o mundo em Liga da Justiça de Zack Snyder alcançou o primeiro lugar para a surpresa de muitos e felicidade de tantos outros.

Para se ter uma ideia da imponência da colocação, a cena do famoso Snyder Cut superou momentos icônicos do Universo Compartilhado da Marvel como a reunião de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland no recente Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa e o momento do “Avante, Vingadores” de Vingadores Ultimato, além da performance de Jennifer Hudson em Dream Girls e o famosos “bullet time” do longa original da franquia Matrix.

Publicidade - OTZAds

A cerimônia de premiação do cinema mais importante do mundo também traz uma categoria de Filme Favorito dos Fãs, à qual “Liga da Justiça de Zack Snyder” não foi considerado elegível por se tratar de um corte de diretor de um filme de 2017. Mas o popular diretor concorre a mesma categoria com Army of the Dead: Invasão à Las Vegas, concorrendo com  CinderelaDunaMalignoMinamataAtaque dos CãesSing 2, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, O Esquadrão Suicida e tick, tick… BOOM!.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Continue ligado no QG para ficar por dentro dos vencedores da cerimônia do Oscar 2022. Abaixo você confere a cena de “Liga da Justiça de Zack Snyder” eleita pelo público como Momento Icônico do Cinema:

Deixe uma resposta