Publicidade - OTZAds

Arkham| Matt Reeves não descarta aparição do Coringa na série derivada

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

The Batman é um grande sucesso de crítica e aprovação, agradando também no quesito arrecadação nas bilheterias. O primeiro filme da franquia protagonizada por Robert Pattinson é apenas o pontapé inicial para um novo universo compartilhado focado especialmente nos personagens da vasta galeria de Gotham City, que já tem uma sequência em desenvolvimento e algumas séries em produção, entre elas Arkham.

Desenvolvida para o HBO Max, a série será focada no icônico Asilo Arkham, explorando a relação entre o Departamento de Polícia de Gotham com os maníacos vilões da cidade. Falando sobre isso ao Variety, o diretor Matt Reeves falou sobre a possível participação do Coringa na série:

Publicidade - OTZAds

“Existem pontos onde o Coringa pode aparecer. Há muitas coisas que estou muito empolgado para explorar o Asilo Arkham para o HBO Max. Tivemos conversas sobre isso internamente. Não é impossível que haja algum momento para introduzir o Coringa na sequência do filme também.”

Anúncios

O Palhaço do Crime deu as caras em uma cena em The Batman, sendo interpretado por Barry Keoghan, que viveu também recentemente o Druig em “Eternos” da Marvel. A sequência acabou sendo descartada no corte final, mas foi divulgada recentemente e agradou a ampla maioria dos fãs do Coringa, que estão ansiosos para o retorno dessa versão do vilão.

Publicidade - OTZAds

“The Batman” acompanha o Cavaleiro das Trevas ainda no início de sua carreira como vigilante de Gotham mergulhando em uma verdadeira caçada ao serial killer conhecido como Charada, que tem cometido diversos crimes pela cidade e deixado rastros da corrupção que permeia o passado de Gotham. O filme está disponível nos cinemas brasileiros.

Deixe uma resposta