Publicidade - OTZAds

Morbius| Primeiras impressões dizem que o filme é “incoerente e entediante”

Morbius| Primeiras impressões dizem que o filme é “incoerente e entediante”
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

A Sony está expandindo seu universo compartilhado focado em personagens das histórias do Homem-Aranha, mas parece que algo está se perdendo. Venom, o primeiro filme desse universo, agradou grande parte dos fãs e garantiu a produção de Tempo de Carnificina, que dividiu opiniões, e agora Morbius não tem agradado segundo as primeiras reações.

Publicidade - OTZAds

O filme estrelado por Jared Leto já foi assistido por alguns jornalistas e portais especializados, e o consenso entre eles não é dos melhores. Muitos apontam o filme como confuso e entediante, além de dizer que o CGI não agrada em muitos momentos; confira as principais reviews:

Publicidade - OTZAds

“Morbius está aí para provar que não importa quantos rostos familiares e visuais legais você esprema aí, a Sony sempre vai encontrar uma maneira de impressionantemente não entender o básico para se contar uma história.”

@EscapeFilmeClub

“Bem, Morbius infelizmente não é bom (um CGI pobre e um plot dos anos 2000), e definitivamente não é tão divertido quanto Venom. Realmente confusa sobre o futuro do Aranhaverso com essa cena pós créditos e edição. O Matt Smith parecia estar se divertindo.”

Nicola Austin
Anúncios

“Morbius é tãoo desconjuntado e entediante quanto se esperava que fosse. Claramente massacrado na edição por um estúdio que não faz ideia do que eles queriam, não que tenha um filme bom aí. As cenas pós créditos são uma piada, mas fique se você quiser revirar os olhos.”

@CamzoOG

“Em Morbius, Matt Smith tenta enfeitar o lugar e Oliver Wood entrega um toque, um estilo visual interessante para as sequências de ação. Colocando isso de lado, o plot ruim, CGI bagunçado, edição confusa e mixagem de som terrível resulta em uma absoluta incoerência de filme.”

@RenGeekness

“Morbius” estreia no dia 31 de março nos cinemas. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: