Publicidade - OTZAds

The Boys| Jensen Ackles fala sobre episódio do Herogasm na terceira temporada da série

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Após anos vivendo Dean Winchester na série “Supernatural”, o astro Jensen Ackles está pronto para brilhar na terceira temporada de The Boys, do Amazon Prime Video, onde interpretará o Soldier Boy, uma paródia do Capitão América. Mas o novo super não é a única novidade da nova temporada da série, que também promete trazer a transformação de Billy Bruto em um super e a adaptação de uma das cenas mais bizarras dos quadrinhos, o Herogasm.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre em recente participação no Festival SXSX, Jensen Ackles não entrou em detalhes sobre a orgia promovida pelos supers, mas garantiu que será bizarra:

Publicidade - OTZAds

‎”Acho que todo mundo sabe que, de alguma forma, eles conseguiram fazer Herogasm na terceira temporada. Como fizeram isso? Não vou dizer, mas… caramba. Vou contar uma pequena história. Lembro de ter chegado ao set, e não digo que participei daquela cena em particular ou qualquer outra coisa, mas eu estava trabalhando naquele dia. Então, fui até nosso operador de câmera que estava comendo um sanduíche, e com um olhar realmente perturbado em seu rosto. Eu perguntei, ‘Ei cara, o que está acontecendo? O que aconteceu lá?’ E ele respondeu, ‘Cara… eu vi muita m*rda hoje.’ “

Anúncios

A terceira tempora de “The Boys” estreia dia 3 de junho exclusivamente no Amazon Prime Video, mas o episódio onde o Herogasm será apresentado deve ir ao ar no dia 24 do mesmo mês. Como estão as suas expectativas para a nova fase da série?

Deixe uma resposta