Publicidade - OTZAds

Guardiões da Galáxia| James Gunn considera Especial de Natal a “melhor coisa” que já fez na vida

Guardiões da Galáxia| James Gunn considera Especial de Natal a “melhor coisa” que já fez na vida
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

James Gunn se destacou nos últimos anos diante de grandes franquias baseadas em quadrinhos de super-heróis, especificamente os Guardiões da Galáxia e mais recentemente O Esquadrão Suicida. A carreira do diretor está repleta de sucessos, mas parece que o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia é a grande obra-prima de sua galeria de projetos.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista ao RadioTimes.com, James Gunn rasgou elogios ao especial da Marvel e destacou que ele é “ridículo” e a “melhor coisa” que já fez na sua vida:

Publicidade - OTZAds

“O Especial de Natal é a melhor coisa que já fiz na minha vida,” Ele afirmou. “É totalmente ridículo, e todos os dias mal podemos acreditar que estamos fazendo isso. Todos nós o amamos completamente. É diferente de tudo que qualquer pessoa já viu antes. Mal posso esperar para que as pessoas assistam.”

Anúncios

O projeto tem previsão de estreia para o fim de ano no Disney+, mas os fãs poderão rever os Guardiões da Galáxia em Thor: Amor e Trovão, que contará com a participação do Senhor das Estrelas e demais membros da equipe. O Especial de Natal, vale destacar, marca a reestreia de James Gunn no Universo Compartilhado da Marvel, após sua polêmica demissão e readmissão depois que tuítes controversos do passado viralizaram nas redes. Outro detalhe importante é que O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia faz parte do canônico do UCM, portanto pode trazer referências e consequências aos demais projetos do universo compartilhado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: