Publicidade - OTZAds

Pacificador| Segunda temporada trará mais participações, revela James Gunn

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A primeira temporada de Pacificador chegou ao HBO Max como mais um grande acerto do Universo Estendido da DC e da carreira de James Gunn, que assume um papel influente dentro do universo compartilhado e desenvolve ao menos dois novos projetos também em torno da franquia de O Esquadrão Suicida. Estrelada por John Cena, a série acontece diretamente após os eventos do filme da Força Tarefa X e conta com diversas referências a outros personagens da DC e também participações especiais, com destaque para a Liga da Justiça.

Falando brevemente à Total Film, o diretor James Gunn confirmou que a segunda temporada, já oficializada, trará novas participações especiais:

Publicidade - OTZAds

“Acho que veremos mais conexões em algumas outras coisas à medida que avançamos com ‎‎Pacificador e outras séries da HBO Max. Então, essas participações vão continuar vindo. Não sei se a Liga da Justiça vai aparecer em todas as temporadas de Pacificador. Isso pode ter sido uma coisa única. Vamos ver!‎”

Anúncios

Atualmente o diretor está envolvido diretamente com o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, que encerra sua parceria com a Marvel Studios, ao menos por enquanto. Após isso, Gunn promete se dedicar ainda mais à expansão do universo da DC nos cinemas e TV através do Esquadrão Suicida e dos personagens em torno da equipe. Teorias apontam que um desse novos projetos possa ser uma série solo do Bolinha, interpretado por David Dastmalchian, que foi uma das inúmeras vítimas da guerra entre a Força Tarefa X e as tropas de Corto Maltese/ Starro. Os fãs também apontam Nanaue, o Tubarão Rei, Caça Ratos 2 e Sanguinário como candidatos ao protagonismo dos novos projetos.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, quais são os personagens que você gostaria de ver nos novos projetos de James Gunn para o DCEU?

Deixe uma resposta