Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida| David Dastmalchian fala sobre possível série derivada do Bolinha

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida não chegou a ser um sucesso de bilheteria, mas agradou muito quanto à crítica e também teve um bom desempenho no HBO Max. A revitalização da franquia sob a direção de James Gunn apresentou diversos novos personagens ao público, aproveitando alguns já estabelecidos e surpreendendo com os caminhos a serem explorados no futuro. Tamanho potencial possibilitou a série derivada do Pacificador, que estreou exclusivamente no HBO Max e foi muito bem recebida pelos fãs, deixando-os ansiosos para os próximos projetos derivados da Força Tarefa X.

Publicidade - OTZAds

Sabe-se que James Gunn está desenvolvendo ao menos dois projetos em parceria com a Warner Bros. para o futuro do Universo Estendido da DC e muitos acreditam que um desses seja uma série focada no Polka-Dot Man, que ficou mais conhecido como Bolinha a partir do filme. O personagem interpretado por David Dastmalchian foi um dos mais queridos, se destacando também pelo seu nível de poder surpreendente, e muitos gostariam de vê-lo voltando em uma nova produção da DC. Falando sobre ao ScreenRant, David não entrou em detalhes, mas deu a entender que um retorno do Bolinha não é impossível:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

‎”Isso é Hollywood. Nada é impossível. Qualquer coisa pode acontecer. O final dele no filme foi épico. Quer dizer, ser esmagado por uma estrela-do-mar intergaláctica de cinco andares… Isso é muito bom. Mas, quem sabe? Talvez eu possa ser apenas uma das bolinhas que sobrou e que ainda tenha algum tipo de consciência. A bolinha pode se mover e então continuar.‎”

Vale lembrar que o Bolinha é um dos diversos personagens mortos ao decorrer de “O Esquadrão Suicida”, sendo esmagado no ato final pelo Starro. Mas e você gostaria de ver o personagem retornando em um futuro projeto, ainda que seja focado em eventos anteriores ao filme?

Deixe uma resposta