Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2| James McAvoy nega retorno como Professor Xavier no filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Depois da febre Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa e o retorno de diversos personagens e versões de outras franquias do herói, os fãs do Universo Compartilhado da Marvel especulam surpresas ainda maiores para os futuros filmes e séries, e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o alvo dos principais rumores envolvendo atores de franquias encerradas da Marvel. O segundo filme do Mago Supremo explorará, como o nome diz, o conceito de multiverso e apresentará as consequências da manipulação do multiverso no filme do Homem-Aranha e algumas outras produções, como WandaVision e Loki; com isso, os fãs imaginam que teremos o retorno de versões icônicas no filme, como o já confirmado Professor Xavier interpretado por Patrick Stewart.

Com o retorno da versão mais experiente do Professor X do Universo Fox, alguns rumores apontam que também veremos James McAvoy revivendo sua versão do personagem no filme, o que o ator negou de forma objetiva em interação em suas redes sociais. Perguntado sobre o retorno, McAvoy respondeu com um categórico “Não”.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, a versão de Charles Xavier vivida por Patrick Stewart integrará uma provável adaptação dos Illuminati, equipe de heróis dotados de uma inteligência e conhecimento superior que deve julgar os atos de Stephen Strange ao manipular o espaço-tempo e colocar o multiverso em risco. Outra teoria muito popular entre os fãs é o retorno de outros membros do universo dos X-men da Fox, como Halle Berry como Tempestade e até Hugh Jackman como o inesquecível Wolverine.

Publicidade - OTZAds

O filme tem direção de Sam Raimi e estreia dia 5 de maio exclusivamente nos cinemas. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta