Publicidade - OTZAds

Velocidade Máxima 2| Sandra Bullock revela vergonha de ter participado da sequência

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Até mesmo as grandes estrelas de Hollywood têm filmes que gostariam de esquecer em sua carreira, inclusive Sandra Bullock. A estrela de sucessos como “Bird Box” e “Um Sonho Possível” revelou em recente entrevista à Too Fab, onde divulgava seu novo trabalho ao lado de Daniel Radfcliffe, “A Cidade Perdida”, que se arrepende de ter topado protagonizar a sequência de Velocidade Máxima em 1997.

A continuação do longa de 1994 figura como um dos filmes menos queridos pelos fãs de Bullock e pela própria atriz, enquanto o primeiro foi um verdadeiro sucesso. “Velocidade Máxima” trazia Jack Traven, interpretado por Keanu Reeves, e a Annie (Sandra Bullock) em uma corrida frenética com um ônibus repleto de passageiros alvo do terrorista Howard Payne, que os obriga a manter o veículo acima dos 80km/h para que as bombas nele instaladas não explodam e matem a todos. Velocidade Máxima 2, por outro lado, mostra Annie com seu novo namorado, interpretado por Jason Patric em um cruzeiro marítimo que também é dominado por um terrorista insano, vivido por Willem Dafoe, e navega em direção a uma ilha sem controle. A sequência conta com apenas 4% de aprovação no Rotten Tomatoes. Assim como boa parte do público, Sandra Bullock não vê muito sentido na trama da continuação:

Publicidade - OTZAds

“Ninguém comenta sobre e eu ainda estou envergonhada de ter feito. É o ‘Velocidade Máxima 2. Não faz sentido nenhum, um barco é devagar. Indo devagar em direção a uma ilha. Esse é um [filme] que eu gostaria de não ter feito e nenhum fã, além de você [entrevistador] me disse ter gostado dele.”

Anúncios

Estrela do primeiro filme, Keanu Reeves explicou os motivos que o levaram a recusar retornar para a sequência há algum tempo:

Publicidade - OTZAds

“Era sobre um navio de cruzeiro e eu estava tipo… ônibus não tão rápido, mas um navio de cruzeiro é ainda mais lento do que um ônibus. E eu disse, ‘Eu amo vocês, mas não consigo fazer isso’”.

Keanu Reeves e Sandra Bullock no primeiro “Velocidade Máxima”

Mas e você, o que acha da sequência de “Velocidade Máxima”? Concorda com as críticas e vergonha de Sandra Bullock?

Deixe uma resposta