Publicidade - OTZAds

Robert Pattinson promete fazer um filme pornô caso “The Batman” seja um sucesso

POR ADAILTON MORAES

Anúncios

The Batman já está entre nós e anda fazendo muito sucesso, tanto em relação à critica quanto no quesito bilheteria. O filme já ultrapassou os US$500 milhões nas bilheterias mundiais e conta com aprovação acima de 80% no Rotten Tomatoes, um dos principais medidores de avaliação crítica. E o astro Robert Pattinson, que interpreta Bruce Wayne no filme de Matt Reeves, fez uma promessa no mínimo inusitada em recente entrevista de divulgação do filme.

Publicidade - OTZAds

Antes da estreia, Pattinson havia brincado com a possibilidade de ingressar no mercado de filmes adultos caso “The Batman” fosse um fracasso, mas agora ele disse que faria um filme pornográfico apenas se o filme for um sucesso, tudo em tom de brincadeira é claro:

Publicidade - OTZAds

“Nunca diga nunca. Eu ficaria mais inclinado a fazer se o filme for um sucesso. É pornô celebratório”

Na mesma entrevista, Zoe Kravitz, intérprete da Mulher Gato, entrou na brincadeira: “Então, todo mundo vá assistir ao filme.”

Anúncios

É claro que tudo não passa de um brincadeira, ao menos é o que imaginamos, e tudo gira em torno de uma fama que tem rondado Robert Pattinson há algum tempo. O ator tem sido ligado a cenas picantes, especialmente de masturbação, em seus últimos projetos e os fãs inclusive brincaram em promover uma masturbação coletiva nas sessões de The Batman, o que felizmente não aconteceu (espero kk).

Publicidade - OTZAds

Mas e você gostaria de ver Robert Pattinson em um filme pornô artístico?

Deixe uma resposta