Publicidade - OTZAds

Andor| Adria Arjona fala sobre empolgação com papel para a série Star Wars

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Atualmente as grandes franquias do cinema estão se expandindo também para os serviços de streaming, como é o caso do UCM, do DCEU e também do vasto Universo Star Wars, que já estreou duas séries derivadas (The Mandalorian e O Livro de Boba Fett) e prepara diversas novas produções para um futuro próximo, entre elas Andor.

Publicidade - OTZAds

A série será um prequel de Rogue One, um dos filmes da nova geração mais queridos pelos fãs de Star Wars, e já tem escalado alguns nomes para o seu elenco. A mais recente estrela escalada é Adria Arjona, que também está no filme “Morbius” estrelado por Jared Leto, onde interpreta Martine Bancroft. E falando em entrevista ao ScreenRant, a atriz não escondeu a empolgação por se juntar ao universo de Guerra nas Estrelas:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Oh meu Deus. Acho que contrataram a pessoa errada, pois é muito difícil não compartilhar tudo. É incrível. Já posso sentir o amor e o apreço das pessoas, e pude sentir as pessoas me acolhendo em ambos os universos. Eu não sei, parece muito legal. Quase me arrepiei quando você disse isso. Ainda não consigo acreditar.”

A série tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2022 exclusivamente no Disney+.

Deixe uma resposta