Publicidade - OTZAds

Harry Potter| Daniel Radcliffe não pretende reviver o personagem tão cedo

Harry Potter| Daniel Radcliffe não pretende reviver o personagem tão cedo

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A franquia de filmes Harry Potter baseada nos livros de J.K Rowling é uma das mais queridas e rentáveis da indústria cinematográfica, rendendo bilhões de dólares para os cofres da Warner Bros. e arrastando uma multidão de fãs que atravessa gerações. E como parece que está na moda os grandes estúdios reviverem clássicos e trazerem personagens queridos de volta para novos projetos, muitos fãs do mundo bruxo clamam por um novo projeto com o retorno dos protagonistas dos filmes originais, o que está longe dos planos a curto prazo de Daniel Radcliffe, que interpretou Harry.

Ao Entertainment Weekly, o ator que atualmente está com 32 anos de idade revelou que não se imagina voltando ao papel que o consagrou, ao menos não em um futuro próximo:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Esta não é a resposta que alguém vai querer, mas acho que consegui voltar e aproveitar porque não faz mais parte do meu dia-a-dia. Estou chegando a um ponto em que sinto que saí bem de Potter e estou muito feliz com onde estou agora. Voltar seria uma mudança tão grande na minha vida. Não digo nunca, mas os caras de Star Wars ficaram 30, 40 anos fora antes de voltarem.”

Vale lembrar que recentemente Radcliffe e grande parte do elenco original da franquia voltou a se reunir no especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts, exibido pelo HBO Max. O mundo bruxo também continua vivo através da franquia derivada Animais Fantásticos, que estreia seu terceiro filme “Os Segredos de Dumbledore” no dia 14 de abril nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver Daniel Radcliffe retornando como Harry Potter em um futuro projeto? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: