Publicidade - OTZAds

The Flash| Revelado motivo do adiamento da estreia do filme

The Flash| Revelado motivo do adiamento da estreia do filme
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Ontem (9) fomos pegos de surpresa com o adiamento de diversas produções do Universo Estendido da DC. Segundo o novo calendário, Adão Negro estreia em 21 de outubro e não mais em julho, enquanto Aquaman 2 e The Flash foram adiados para 2023, para a revolta de muitos fãs.

Com o comunicado, surgiram rumores de que a Warner Bros. estaria atemorizada em lançar tantas cartas em um único ano e ser prejudicada pela concorrência com a Marvel Studios ou mesmo uma mudança de roteiro, mas segundo o Deadline, o motivo do adiamento é bem simples. Referindo-se exclusivamente a The Flash, estrelado por Ezra Miller, o site destaca que o adiamento se fez necessário por conta de um atraso na pós-produção, em decorrência da crise global.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Vale ressaltar que o filme do diretor Andy Muschietti conta com cerca de 2,5 mil tomadas que necessitam de efeitos visuais, o famoso CGI, número que se aproxima de Vingadores Ultimato, da Marvel Studios. Quanto a Aquaman e o Reino Perdido, o motivo parece ser aproximado, uma vez que James Wan, diretor do filme, agradeceu o tempo extra para refinar a produção.

Publicidade - OTZAds

Outro detalhe que vale trazer é que, enquanto dois filmes ficaram para 2023, Shazam! Fúria dos Deuses foi adiantado para 2022. Sendo assim, o DCEU trará dois filmes ligados ao mesmo núcleo nesse ano, ou seja, os Campeões do Mago Shazam, além de Batgirl exclusivo para o HBO Max.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: