Publicidade - OTZAds

The Batman| Zoe Kravitz esclarece polêmica sobre rejeição na trilogia de Christopher Nolan

The Batman| Zoe Kravitz esclarece polêmica sobre rejeição na trilogia de Christopher Nolan

POR ADAILTON MORAES

Anúncios

Zoe Kravitz conquistou os fãs com sua versão da Mulher Gato em The Batman e para muitos é a melhor versão em live-action de Selina Kyle até agora. Recentemente a atriz revelou que não passou nos testes para um papel na trilogia “Cavaleiro das Trevas” de Christopher Nolan, e surgiram rumores de que ela tenha sido recusada como Mulher Gato na franquia e ainda sofrido racismo na época, o que Zoe decidiu esclarecer.

Publicidade - OTZAds

Primeiro, vamos ao que Zoe disse em declaração à revista Nylon sobre o teste para a trilogia Nolan, ao que muito ligaram à Mulher Gato, papel que ficou Anne Hathaway:

Publicidade - OTZAds

“No último filme do Batman, eles me disseram que eu não poderia fazer um teste para um papel pequeno que eles estavam escalando porque eles não queriam uma ‘pegada urbana’. Foi tipo: “O que isso tem a ver com qualquer coisa?” Eu tenho que fazer o papel tipo: ‘Fala tu, qual é a boa, Batman? Que que tá pegando?’”

Anúncios

Apesar de ter deixado claro uma discordância em relação a ter sido desconsiderada para o papel na época por ser “urbana demais”, agora Zoe desmente notícias que apontaram que ela interpretaria Selina e que sofreu racismo pelos envolvidos na produção:

“Ok, vamos conversar sobre click bait e jornalismo ruim. Não me disseram que eu era muito urbana para interpretar a Mulher-Gato em Cavaleiro das Trevas. Nem fazia sentido para mim sequer ser considerada para este papel na época. Eu queria uma audição para um papel pequeno no filme e me disseram (não sei quem disse isso, mas foi como me passaram) que eles não queriam uma pegada “urbana” para o papel. Isso era algo que eu ouvia muito há 10 anos atrás, era um momento diferente”.

Ela continua deixando claro que não foi destratada durante os testes e que é preciso cuidado com esse tipo de notícia:

Publicidade - OTZAds

“Eu apenas estava dando um exemplo de como é ser uma mulher de cor na indústria naquela época. De novo, isso foi há muito tempo, quando falar coisas assim casualmente era muito comum. E apesar de eu estar feliz que estamos tentando evoluir, vamos todos nos acalmar e checar informações antes de escrever coisas que não são verdade.”

Anúncios

“The Batman” está em cartaz nos cinemas brasileiros e anda ganhando muitos elogios, além do bom retorno nas bilheterias.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: