Publicidade - OTZAds

Pinguim| Matt Reeves e Colin Farrell comentam série derivada de “The Batman”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

The Batman estreou a alguns dias nos cinemas e já está sendo aclamado pelos fãs do Morcego e pela crítica especializada de modo geral. O filme protagonizado por Robert Pattinson traz uma nova visão sobre a mitologia do Cavaleiro das Trevas e mergulha no lado detetive do herói, pouco explorado até então pelas adaptações cinematográficas. Além disso, o projeto é apenas o pontapé inicial para um novo universo compartilhado focado nos personagens de Gotham City, tendo alguns projetos derivado já em desenvolvimento, como por exemplo a série solo protagonizada pelo Pinguim.

Oswald Cobblepot foi interpretado por Colin Farrell, que volta ao papel na série para o HBO Max. O ator comentou o projeto:

Publicidade - OTZAds

“O mundo que Matt Reeves criou em ‘The Batman’ é aquele que garante um olhar mais profundo através dos olhos de Oswald Cobblepot. Eu não poderia estar mais animado em continuar no papel à medida que Oz sobe através do submundo para se tornar o Pinguim. Será bom levá-lo de volta às ruas de Gotham para um pouco de loucura e um pouco de caos.”

Anúncios

O diretor Matt Reeves também comentou o spin-off:

Publicidade - OTZAds

“Colin ficou incrível como Pinguim em ‘The Batman’, e ter a chance de continuar explorando esse personagem no HBO Max é uma emoção absoluta.”

A caracterização de Colin Farrell como Pinguim no filme “The Batman” tem sido muito elogiada e considerada convincente, especialmente tendo em vista que tudo se trata de efeitos práticos e maquiagem, sem uso do famoso CGI. O filme segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Deixe uma resposta