Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2| Patrick Stewart fala sobre retorno como Professor Xavier no filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Patrick Stewart reprovou na escola de formação de mentirosos de Andrew Garfield e não conseguiu esconder seu retorno como Professor Xavier nem por um mês. O ator veterano acabou deixando escapar sua participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e agora já não faz questão de mentir para o público e imprensa.

Ao Hindustan Time, o ator revelou que o roteiro foi decisivo para seu retorno tanto como Professor X quanto como Picard em “Star Trek”. Patrick ainda diz que ambos os papéis irão lhe proporcionar uma nova experiência em sua carreira:

Publicidade - OTZAds

“Se trata enormemente na qualidade do roteiro e em quão único e original ele é. Se o roteiro tem um aspecto totalmente original, é isso que você absorve. Está cheio de novas experiências, mas você tem que buscar essas novas experiências e levá-las a bordo. Você tem que experimentá-los (os personagens) o mais completamente possível. Às vezes, pode tornar a vida das pessoas com quem você convive um pouco difícil, mas acho que é a única maneira de fazer isso.”

Anúncios

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” mergulha ainda mais fundo no conceito de multiverso e realidades alternativas, acompanhando o Mago Supremo em uma nova aventura pelos diferentes universos enquanto conhece novos aliados e inimigo ainda mais letais. O filme também trará grande destaque para a Feiticeira Escarlate interpretada por Elizabeth Olsen, apresentando ela muito provavelmente como a grande antagonista.

Publicidade - OTZAds

Com direção de Sam Raimi, conhecido entre outros sucessos pela franquia do Homem-Aranha de Tobey Maguire, o filme estreia no dia 6 de maio exclusivamente nos cinemas.

Deixe uma resposta