Publicidade - OTZAds

God of War|Prime Video negocia adaptação live-action da franquia

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Adaptações live-action de franquias de games geralmente não agradam a ampla maioria dos críticos e público, mas as grandes empresas seguem desenvolvendo projetos inspirados em grandes sucessos do segmento. Já sabemos que uma série inspirada em The Last of Us está em produção pelo HBO com Pedro Pascal e Bella Ramsey nos papéis principais, e hoje (7) o Deadline reportou que o Prime Video está negociando o desenvolvimento de uma série inspirada na famosa franquia God of War, também da PlayStation.

Segundo o site, os produtores Mark Fergus Hawky Otsby, de “The Expanse”, se unem a Rafe Judkinsshowrunner de A Roda do Tempo, para trabalharem ao lado da Sony Pictures Television e da PlayStation Productions na série. Os representantes da Sony e da Amazon ainda não se manifestaram a respeito.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A franquia God of War estreou em 2005 exclusivamente para PlayStation 2 e já conta com sete jogos até então. Protagonizada por Kratos, o Fantasma de Esparta, a série de games se inicia com a busca insaciável do mesmo por vingança contra Ares, o Deus da Guerra, que o induziu a matar a própria família. Na busca de vingança, Kratos enfrenta diversos inimigos e promove um grande derramamento de sangue na mitologia grega, tornando-se um perigo para todos os deuses do Olimpo. Em 2018, a franquia passou por uma reformulação e Kratos migra para a mitologia nórdica, onde também enfrenta diversas entidades.

Publicidade - OTZAds

O próximo jogo da franquia, intitulado God of War: Ragnarok, estreia para PS4 e PS5 em algum momento de 2022. Mas e você, gostaria de ver Kratos ganhando uma série live-action?

Deixe uma resposta