Publicidade - OTZAds

The Batman| Robert Pattinson fala sobre recepção negativa a sua escalação para o papel

CLIQUE PARA CONFERIR OFERTAS EXCLUSIVAS

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O novo Batman dos cinemas já está entre nós e tem agradado a ampla maioria dos fãs e espectadores. O filme estrelado por Robert Pattinson tem se tornado o assunto mais comentado das redes sociais e surpreendido muitos daqueles que desacreditavam do potencial do ator de encarnar um papel tão emblemático o Morcego de Gotham.

Em entrevista ao The LA Times, Pattinson brincou dizendo que ficou surpreso ao perceber que “apenas” 70% das pessoas foram contrárias à sua escalação para o personagem, pois geralmente é muito mais zombado que isso:

Publicidade - OTZAds

“Na verdade, fui menos zombado do que normalmente sou. Fiquei bastante chocado. ‘Apenas 70% negativa? Mesmo a cinco anos atrás, eu era a última pessoa que acharia que seria escalada como Batman. Eu normalmente nunca considero papéis de super-heróis. Normalmente para ganhar esses papéis você tem que ser um total desconhecido, ou alguém que, eu não sei, seja mais óbvio.”

Anúncios

Já a Vanity Fair, o ator confessou que tem o costume de espiar as opiniões dos internautas na rede a seu respeito de forma anônima e que já chegou a rebater algumas críticas:

Publicidade - OTZAds

“Eu costumava olhar muito as coisas de fórum e me ajudou bastante a compor o personagem [Batman]. Até hoje ainda dou uma olhada. Geralmente fico só observando, mas às vezes eu sou provocado o suficiente para responder algum comentário. Então, se alguma vez você ver uma mensagem meio bizarra tipo ‘Por favor, me deixe em paz’, sou eu. Estou fazendo o meu melhor!”

Disse aos risos

“The Batman” tem direção de Matt Reeves e é o início de uma nova franquia focada no herói e nos demais personagens de Gotham City, tendo inclusive algumas séries derivadas em desenvolvimento e uma sequência nos planos. E você, já assistiu?

Deixe uma resposta