Publicidade - OTZAds

Antony Starr, de “The Boys”, é preso na Espanha após agredir jovem de 21 anos

Antony Starr, de “The Boys”, é preso na Espanha após agredir jovem de 21 anos
CLIQUE PARA CONFERIR OFERTAS EXCLUSIVAS

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Antony Starr, mais conhecido por interpretar o Capitão Pátria na série The Boys do Amazon Prime Video, acabou detido na Espanha após se envolver em uma confusão. Segundo o jornal El País, o astro estava em uma conhecida região de bares na cidade de Alicante, onde se envolveu em uma briga e acabou arremessando um copo de vidro contra um rapaz de 21 anos que precisou ir ao hospital e levar pontos na sobrancelha.

Publicidade - OTZAds

Ainda segundo portais locais, o ator foi condenado a um ano de prisão e pagamento de indenização à vitima em torno 4 mil libras. Antony deve ser liberado sob a condição de que não cometa nenhum crime nos próximo dois anos. Ainda não se sabe como isso afetará a carreira e agenda de gravação do ator, que está na Espanha justamente para gravar o filme The Interpreter, estrelado por Jake Gyllenhaal e dirigido por Guy Ritchie.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Antony Starr retorna como o infame Capitão Pátria na dublagem de The Boys Apresenta Diabólicos, série animada derivada da produção live-action que estreia no dia de hoje (4). Já a terceira temporada de “The Boys” tem previsão de estreia para o dia 3 de junho.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: