Publicidade - OTZAds

Loki| Tom Hiddleston sugere que papel pode ser assumido por outro ator no futuro

Loki| Tom Hiddleston sugere que papel pode ser assumido por outro ator no futuro

POR ADAILTON MORAES

Anúncios

Loki é um dos vilões mais queridos atualmente e também o mais revisitado de todos no Universo Compartilhado da Marvel, oscilando entre grande antagonista e anti-herói. O personagem interpretado por Tom Hiddleston ganhou também uma série para o Disney+, onde vimos diversas variantes do Deus da Trapaça, algumas interpretados por Hiddleston e outras por outros atores, atrizes e até um crocodilo.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre isso, Tom Hiddleston revelou que não se sente o Loki definitivo e que não possui nenhum tipo de propriedade sobre o papel:

Publicidade - OTZAds

‎”Sinto que sou um portador temporário da tocha. Eu sempre pensei isso. É um grande papel. É um arquétipo, o Deus da Trapaça, o Agente do Caos. Estou interpretando-o no momento, mas Loki está aqui há séculos e continuará por mais séculos. É como se eu estivesse apenas arranhando a superfície.”‎

Ainda à Variety, o ator elogiou a série “Loki” e como pode explorar novas vertentes do personagem:

CLIQUE PARA CONFERIR OFERTAS EXCLUSIVAS
Anúncios

‎”Essa ideia, de ter a TVA confrontando Loki com a natureza de mudança de forma de sua identidade, e perguntando ‘Quem é você?’, me deu um novo caminho para explorar esse personagem que tenho interpretado por tanto tempo. Parecia algo original. Não parecia que estávamos repetindo.‎”

Vale lembrar que na série do vilão tivemos destaque para Sylvie, interpretada por Sophia Di Martino, uma variante Loki que prefere a forma feminina. Na produção, também foi apresentado o Kid Loki, vivido por Jack Veal, personagem que integra a formação dos Jovens Vingadores nos quadrinhos. A segunda temporada de “Loki” deve começar a ser filmada entre março e junho no Reino Unido como previsão de estreia para 2023.

Publicidade - OTZAds

A pergunta é: Vocês estão prontos para se despedir do Loki de Tom Hiddleston?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: