Publicidade - OTZAds

The Batman| Paul Dano diz se sentir poderoso com traje do Charada

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds
CLIQUE PARA CONFERIR OFERTAS EXCLUSIVAS

Muitas pessoas já assistiram a The Batman na pré-estreia, mas o lançamento acontece mesmo amanhã (3), e o filme tem conquistado muitos críticos e principalmente fãs do Morcego, trazendo uma trama extensa repleta de surpresas e reviravoltas. E como já era esperado, um dos pontos de maior destaque do longa é o Charada interpretado por Paul Dano. O antagonista principal do filme torna Gotham City um grandioso caos durante um jogo insano com o próprio Batman, levando-o a mergulhar no submundo do crime da cidade e fazer alianças perigosas.

Questionado pelo The Hollywood Reporter, Paul Dano revelou seu sentimento ao usar o traje do Charada na nova adaptação, que tem fortes inspirações no Assassino do Zodíaco:

Publicidade - OTZAds

“Poder, pois você não quer que uma pessoa usando aquela máscara venha em sua direção. E alguém [como o Charada] que se sentiu impotente por toda sua vida, esse é um grande sentimento a ser dado.”

Anúncios

O visual de Charada para o filme divide opiniões e, enquanto muitos entendem a intensão de dar ao vilão um ar mais impactante e assustador, seguindo a linha do serial killer e do realismo a que se propõe, outros sentem falta de uma maior fidelidade ao visual do personagem nos quadrinhos, muito mais caricato.

Publicidade - OTZAds

The Batman é dirigido por Matt Reeves e conta com Robert Pattinson (Batman/Bruce Wayne), Colin Farrell (Pinguim), Zoe Kravitz (Mulher Gato), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Jeffrey Wright (Comissário Gordon) em seu elenco.

Deixe uma resposta